6 de abril de 2015

ZECA PANTALEÃO E FAMÍLIA ENVIA MENSAGEM DE AGRADECIMENTOS AOS AMIGOS


Fechado na minha dor gostaria que soubesse o quanto seu gesto de carinho e atenção me fizeram voltar a ter esperanças! Hoje, ainda atordoado pela fatalidade dos recentes acontecimentos, já percebo que não temos como nos esconder da verdade. O tempo, meu leal companheiro, haverá de nos trazer melhores dias!

Temos que aprender a conviver com nossa dor, e a realinhar o Norte. A lição aprendida à duras penas nos fará mais fortes, como família, como ser humano em busca da desejada felicidade!

Diante de sua mensagem, quero que saiba que sua atitude de compreensão e bondade me enche de gratidão por ter a sua amizade!

Obrigado, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Obrigado por existir, e de alguma forma fazer parte da nossa vida!

Mensagem de Zeca Pantaleão e Família.

Nenhum comentário: