6 de setembro de 2015

ROGÉRIO MARINHO: PSDB TERÁ CANDIDATURAS PRÓPRIAS EM NATAL, MOSSORÓ, PARNAMIRIM E MAIS 50 CIDADES NO RN


O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, cumpre agenda neste sábado (05) em Mossoró. Na capital do Oeste, o parlamentar concedeu entrevista ao vivo à rádio Difusora. Na oportunidade, o parlamentar afirmou que a meta da legenda para 2016 no RN é lançar candidaturas próprias nas cidades com mais de 100 mil eleitores, casos de Natal, Mossoró e Parnamirim, obedecendo orientação nacional do partido.

Rogério revelou ainda que, apenas entre este sábado e domingo, tinha agenda reuniões com representantes de mais de 14 municípios potiguares, que estão dispostos a fortalecer o PSDB em suas regiões. Segundo o parlamentar, além das três maiores cidades, os tucanos deverão participar das eleições de 2016 com candidaturas majoritárias em cerca de 50 municípios do RN.

"Claro que essas candidaturas precisam ser construídas e não há ainda nenhuma definição, mas estamos trabalhando neste sentido. A população precisa ser consultada. Os eleitores estão cansados da política antiga, onde os candidatos se atacavam e dividiam os votos nesta ou naquela cor. Hoje todos nós queremos que os problemas das nossas cidades sejam resolvidos, que a mobilidade urbana melhore, que a saúde e a educação pública funcionem", disse Rogério.

Ainda na entrevista, o deputado federal voltou a enfatizar a importância da construção de um novo porto no Rio Grande do Norte. A ideia de erguer um terminal graneleiro foi gestada durante a passagem de Rogério Marinho pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN, em 2013. "Um novo porto dará ao Estado condições de competitividade com Ceará e Pernambuco e vai alavancar de forma definitiva a nossa economia. Acho que esta precisa ser a bandeira principal do RN", disse.

Nenhum comentário: