6 de abril de 2016

ISMAEL MEDEIROS REPRESENTA PROFISSIONAIS DO INTERIOR E RECEBERÁ HONRARIA DA ASSEMBLEIA NO DIA DO JORNALISTA


Em homenagem ao Dia do Jornalista, o Legislativo Estadual concederá distinção a 10 jornalistas com atuação na televisão, rádio, jornal, internet, fotografia, ou cuidando da imagem de seus clientes ou instituições trabalhando como assessores de imprensa, incluindo homenagem póstuma ao jornalista Jota Oliveira. 

Dentre os 10 homenageados, o jornalista Ismael Medeiros, se destaca. Com atuação no interior do Estado, Ismael, que nasceu na cidade de Acari, trabalha atualmente no município de Currais Novos, onde apresenta o programa Bom Demais, na Rádio Currais Novos do Sistema Rural de Comunicação, e na Sidy’s TV, onde comanda o TV Cidade, líder de audiência no horário. 

Ismael, Iniciou sua trajetória como comunicador na difusora de Acari e depois passou pela FM Gargalheiras. Em 2005 decidiu ingressar no curso de jornalismo nas Faculdades Integradas de Patos-PB, conciliando sua atividade estudantil com o mandato de vereador de Acari. Em 2012, deixou a política para se dedicar integralmente ao Jornalismo. Apresentou o programa Bom Demais na rádio Caicó AM e atua também como assessor de imprensa. 

De proposição do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira, além de Ismael, serão homenageados os seguintes profissionais: Aldemar de Almeida, Aldemar Freire, Cacilda Medeiros, Cláudia Angélica, Fred Carvalho, Jota Oliveira (in memoriam), Miriam Moema, Murilo Meireles e Ney Lopes de Souza.

Nenhum comentário: