11 de abril de 2016

RICARDO MOTTA SOLICITA OBRAS PARA O AGRESTE E VALE DO AÇU


Preocupado com o acesso e segurança de municípios das regiões Agreste e Vale do Açu, o deputado estadual Ricardo Motta (PSB), depois de ouvir o Colegiado de Líderes da Assembleia Legislativa, encaminhou requerimentos a órgãos do Governo do Estado.

Ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), José Ernesto Pinto Fraxe, o parlamentar enviou ofício solicitando a reconstrução de um trecho de dois quilômetros da estrada na RN-304 que liga os municípios de Carnaubais e Porto do Mangue.

Ricardo Motta ouviu apelo das autoridades das duas localidades, preocupadas com os riscos de acidentes na via praticamente sem condições de tráfego. Para o deputado, a estrada vicinal é utilizada pelos moradores e produtores da região e a reconstrução irá, além de evitar acidentes, encurtar as distâncias para alcançar o escoamento de produtos comercializados na região da Costa Branca.

Já para a secretária da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, o deputado Ricardo Motta solicitou a reabertura do posto policial da Comunidade Mendes, no município de São José de Mipibu. De acordo com o deputado, “esse posto policial encontra-se abandonado e sem policiamento, o que vem facilitando diariamente as ocorrências policiais com assaltos, brigas e até mortes no distrito”. Para Ricardo Motta, “a efetivação dessa obra trará uma maior segurança à população”.

Nenhum comentário: