2 de agosto de 2016

BATATA ARAÚJO RECEBE APOIO DE DOIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E UM VEREADOR


O Pré-candidato a Prefeito de Caicó, Batata Araújo, recebeu na manhã desta terça-feira(02), durante coletiva de imprensa que aconteceu na panificadora Seridó, o apoio oficial de Franciele Lopes, Roberto Diniz que eram pré-candidato a Prefeito do vereador e Odair Alves que representam os partidos Solidariedade, Rede Sustentabilidade e PSDC.

Durante o anuncio Batata agradeceu aos novos aliados e destacou a maneira democrática e transparente de como aconteceram as negociações para a formação da aliança sendo pautada por um projeto que visa o bem comum de todos os Caicoenses se desprendido de exigência por cargos ou atos sem transparência.

Franciele Lopes destacou que era necessário essa união da terceira via para que possam vencer as tradicionais oligarquias que administram o município de Caicó há 40 anos sem perspectiva de crescimento e de gestão eficiente voltada para atender as demandas da população. O raciocínio foi seguido por Roberto Diniz que destacou Batata como o melhor nome nesse momento para concretizar essa mudança.

Já o Vereador Odair Alves que fazia parte da base do atual prefeito disse que escolheu a pré-candidatura de Batata por acreditar em um projeto diferente dos que a tanto tempo comandam o município de Caicó e que não tem demonstrado condições de contribuir de novas maneiras para a retomada do crescimento de Caicó. 

Nenhum comentário: