3 de agosto de 2016

BATATA QUER GABINETE NA ANTIGA PREFEITURA, CANCELAR ALUGUEIS E DIMINUIR CARGOS COMISSIONADOS



O Pré-candidato a Prefeito de Caicó, Batata Araújo, anunciou nesta terça-feira(02) algumas medidas que pretende tomar como forma de reduzir as despesas visando tirar o município de Caicó do limite prudencial e garantir recursos que possam proporcionar novos investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública caso venha a ser eleito Prefeito de Caicó.

Entre as medidas anunciadas por Batata está a intenção de levar o gabinete o prefeito e algumas secretarias para o prédio onde funcionou por muitos anos a antiga Prefeitura na Rua Felipe Guerra no centro de Caicó. Segundo Batata além de resgatar a história do município e garantir acessibilidade as pessoas idosas e deficientes, a utilização do prédio vai proporcionar abertura de novos espaços no centro administrativo que poderá ser utilizado por órgãos do município que hoje funcionam em prédios particulares alugados que oneram todos os meses as contas públicas.

O Pré-candidato também demonstrou interesse em utilizar o ginásio de esportes da Ilha de Sant'ana, para abrigar órgãos da administração, que dispõe de estrutura com diversas salas atualmente ociosas sem qualquer utilidade ao município de Caicó. Outro ponto tocado foi quanto ao número de cargos comissionados que também precisarão ser diminuídos. “Com essas medidas pretendemos reduzir despesas e investir esse dinheiro em áreas prioritárias e que necessitam de maior atenção. Sabemos que é uma meta difícil mais estão fazendo as contas para economizar 250 mil reais por mês, o que daria 3 milhões por ano e 12 milhões ao final dos quatro anos de gestão”, destacou Batata.

Nenhum comentário: