4 de agosto de 2016

MULTIDÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A PRESENÇA DE DR. ANCHIETA E DR. RODRIGO FERNANDES


Uma multidão participou na noite desta quarta-feira, 3/7, da reunião ocorrida no Bairro Baixa da Beleza na residência do casal Onitalino da Silva (Quinha Maculada) e Maria Aparecida com a presença dos pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes; atual prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas; pré-candidatos a vereador e demais lideranças políticas.

Os moradores deixaram as suas residências e foram levar suas opiniões, sugestões e apresentar as propostas de melhorias para o Bairro Baixa da Beleza. Neste período de pré-campanha, Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes partiram na frente com esse novo modelo de fazer política para que deste modo possam elaborar um plano de governo com a máxima participação popular.

O médico Dr. Anchieta destacou que essas reuniões irão continuar por todos os outros bairros da cidade e na Zona Rural do município para ouvir as reivindicações do povo. “A reunião desta noite foi a maior realizada até agora nesta trajetória. Durante as nossas visitas fazemos questão de só escutar e ouvir os anseios da população para contribuir na construção do nosso plano de governo”, observou o pré-candidato a prefeito. 

Nenhum comentário: