24 de outubro de 2016

MENSAGEM DO PREFEITO NENA DANTAS PELOS 96 ANOS DE FUNDAÇÃO DE CRUZETA


24 de outubro de 2016, uma data histórica para o nosso município, hoje, Cruzeta completa mais um aniversário de fundação (24/10/1920). Como Prefeito Municipal gostaria de parabenizar os cruzetenses, povo que com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram. Outros aqui chegaram e permaneceram sempre buscando o bem comum de todos. Temos orgulho de ser cruzetenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Parabéns a todas às forças vivas da sociedade cruzetense, empreendedores aqui instalados, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos ou crianças que com o suor do seu trabalho engrandecem nossa TERRA.

O município precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que a cidade se transforme na terra das oportunidades para todos.

Estou muito honrado por poder administrar esta cidade tão querida pela nossa população. Continuarei dedicando todos os meus esforços para melhorá-la, respeitar sua biografia e história, preparando-a cada vez mais para o futuro.

PARABÉNS A TODOS OS CRUZETENSES!

Mensagem do Prefeito Nena Dantas, vice-prefeito Dudu Alves, Vereadores e todos que fazem a administração Municipal de Cruzeta.

Nenhum comentário: