1 de outubro de 2016

TRABALHO: ESSA FOI A PALAVRA QUE PREVALECEU NOS DISCURSOS DA VIGÍLIA DO BACURAU EM JARDIM DO SERIDÓ


A Coligação Seguindo em Frente com o Povo realizou nesta quinta-feira, 29/9, no Largo do Bacurau em Jardim do Seridó, a vigília da vitória dos candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes, além dos postulantes a Câmara Municipal de Vereadores. Uma multidão incalculável superlotou o local do evento político. 

E a palavra trabalho predominou nos discursos de ontem à noite. O atual prefeito Padre Jocimar Dantas declarou que durante esses quase 8 anos de administração foram investidos R$ 11 milhões em obras e ações em Jardim do Seridó. “A população já escolheu Dr. Anchieta para continuar o trabalho iniciado no nosso mandato”, ressaltou Padre Jocimar. 

O candidato a vice-prefeito, Rodrigo Fernandes disse que a população jardinense aprovou e quer continuar o trabalho desenvolvido pelo prefeito campeão de obras, Padre Jocimar. “Iremos bater as portas dos ministérios em Brasília com projetos para trazer os recursos e fazer as obras. Este é o palanque do trabalho, respeito e o melhor para Jardim do Seridó”, destacou. 

Último orador da noite, o candidato a prefeito enfatizou que o povo pode confiar em Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes. “Vocês nos conhece e sabe que neste palanque só tem gente que trabalha. Daremos prosseguimento ao trabalho já realizado na saúde, educação, infraestrutura e assistência ao homem do campo. O nosso compromisso é fazer muito mais em todas as áreas”, afirmou Dr. Anchieta.  

Nenhum comentário: