5 de abril de 2019

FOTÓGRAFO DE CARNAÚBA DOS DANTAS ENTRA EM LISTA SELETA DE MELHORES DO MUNDO



Ele já se tornou conhecido em toda a região, mas nem isso foi capaz de parar João Marcos, um jovem fotógrafo filho de Carnaúba dos Dantas/RN, que agora ganhou notoriedade mundial.

João Marcos se tornou o primeiro da Região do Seridó a entrar para um lista seleta de melhores profissionais da fotografia de casamento mundial.

Seu nome foi destacado no site Inspiration Photographers. Essa é uma associação internacionalmente prestigiada, que tem exibido trabalhos de grandes nomes da fotografia e vídeos de casamento do mundo todo. O site está presente em mais de 50 países.
Em sua página no destacado site já é possível contemplar alguns de seus trabalhos marcantes. 

Logo depois de saber da novidade, divulgou em suas redes sociais e foi agraciado com comentários de quem já conhece o trabalho do jovem fotógrafo.

Na postagem ainda disse se sentir abençoado pela conquista. Esses destaques ainda renderam ao João uma agenda ainda mais concorrida. 

O mesmo já fotografou em mais de 6 estados brasileiros e já cogita fotografar seu primeiro casamento na Itália.

João Marcos é filho de Maria Lúcia e Francisco Olimpio (Dariu).

Em contato com a reportagem da TV JCN João Marcos destacou - "Fazer parte desta comunidade não é uma tarefa fácil, pois menos de 10% dos pedidos de adesão são aprovados​. Agradeço o apoio de cada amigo, família e colegas de trabalho".

Nenhum comentário: