24 de agosto de 2019

MASSAS FINO SABOR RECEBE O PRÊMIO SERIDÓ S/A

  
Na noite desta sexta-feira (23/08), os empresários Ayrlon Batista e Ana Raquel receberam o prêmio Seridó S/A como empresa empreendedora no ramo indústria de alimentos da região do Seridó.

A premiação aconteceu no Central Shopping na cidade de Parelhas e foi prestigiado por diversas empresas e autoridades que também se destacaram em seus setores.

Otimistas quanto ao crescimento da economia brasileira e apostando na conquista de um maior número de consumidores das Massas Fino Sabor em toda a região Nordeste, o casal de empresários investe na diversificação dos seus produtos. Hoje, a empresa que começou fabricando produtos tradicionais como a bolacha amanteigada e o biscoito doce, sofisticou o seu mix e já apresenta ao consumidor uma verdadeira iguaria como o biscoito Napolitano recheado com goiabada. Duas novidades estão fazendo grande sucesso, o biscoito Flocos e o biscoito sabor Laranja ou ainda o petisco sabor Salsa & Cebola. Outra muito pedida é a bolacha top cracker sabor Manteiga do Sertão e uma delícia de biscoito doce, muito popular na região Nordeste: o famoso Tareco, sem falar no gostosíssimo Bolinho de Goma, um campeão de vendas. Ao todo, diz José Ayrlon, oferecemos uma linha com mais de 15 produtos à disposição do consumidor que deseje degustar as delicias das Massas Fino Sabor.

Nenhum comentário: