9 de agosto de 2020

LIVE CRUZETA CENTENÁRIA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA VIRALIZOU NA INTERNET



Foi realizada na noite desta sexta-feira 7 de Agosto, na chácara paraíso do sertão a live Cruzeta Centenária um pouco da nossa história.

Apresentada por Diógenis Vinicius e Joaquim de Medeirinho a live teve muitas recordações e depoimentos emocionantes, uma noite repleta de boas histórias, arte, cultura, música e  contou ainda com participações especiais de 34 convidados contando um pouco da história desta cidade centenária.
Com cerca de 5 horas de transmissão ao vivo sem intervalo, houve apresentação magnífica do quinteto Cruzeta Brass e como também músicos da terra dentre eles o trio pé de serra formado por Zé Lázaro, Nethley Góes, Anchiêta Santos, a dupla Brunno Ravelle e Ronaldo Sena, Giboião do Forró e o artista seridoense Rodolfo Lopes esteve abrilhantando  a live que ficará marcada na história de Cruzeta - RN.

A Live teve a presença importante do pintor e desenho realista Leonardo e foi assistida em todos os bairros da cidade, internautas no mundo inteiro puderam conhecer um pouco da história desta cidade do Seridó potiguar, e até o presente momento os números  são mais de 2,6 mil comentários, 515 curtidas, mais de 256 compartilhamentos e já registramos a marca de 8,1 mil visualizações. No facebook, instagram e nos grupos de WhatsApp, nas residências de todos os Cruzetenses, a live foi um dos assuntos mais comentados na noite de sexta-feira na cidade de Cruzeta.


Nenhum comentário: