16 de dezembro de 2021

CARNAÚBA DOS DANTAS PROMOVE SEU 1°FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2021/2024



Será nessa sexta-feira, 17 de dezembro, o 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, reunindo representações de toda comunidade urbana e rural.

Nessa edição 2021 - 2024, o Selo UNICEF vem inovando sua metodologia e ampliando importantes funções nas equipes municipais, trazendo conteúdos novos, como Segurança frente à Pandemia da COVID-19 e Saúde mental, proporcionando capacitações e discussões acerca desses assuntos, para Agentes de Saúde e Endemias, além de outros trabalhadores ligados ao efetivo das cidades participantes.

O Fórum acontecerá nas dependências da Escola Municipal Clívia Marinho Lopes, redesenhando ações da Política pública de Saúde, Assistência social e Educação, através de propostas da comunidade, tendo como finalidade principal o cuidado e o zelo pelos direitos das crianças e adolescentes.

Nessa edição, a equipe intersetorial do Selo UNICEF de Carnaúba dos Dantas, tem a articulação do Professor Manoel Gabriel, mobilização de Karla Espínola (Saúde), Vera Ramalho (Assistência social), Edilza Deoclécio (Educação), Diva Xavier (Adolescentes) e Luís Eduardo (CMDCA), além de membros do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: