19 de dezembro de 2021

DESTAQUE: FÓRUM DO SELO UNICEF REUNE COMUNIDADE CARNAUBENSE


 

"Qualquer evento realizado com a participação da comunidade tem sucesso garantido!" Essa frase traduz a felicidade da equipe intersetorial do SELO UNICEF de Carnaúba dos Dantas/RN, após a realização do Fórum Comunitário para os Municípios do Semiárido, nessa sexta-feira, 17 de dezembro.

Tendo como objetivo a busca de sugestões e propostas de iniciativa popular, se deu o sólido encontro de representantes do poder público municipal e sociedade civil, visando a manutenção ou realinhamento de setores da rede municipal de serviços de saúde, assistência social e educação, entre outros.

Prefeito, vereadores, associações, conselheiros, educadores, religiosos, profissionais diversos e adolescentes do NUCA dedicaram seu tempo na discussão e criação de propostas em defesa de direitos da criança e adolescentes da zona rural e urbana do município seridoense.

Vacinação e higiene, água e saneamento, educação e trabalho, formação profissional e violência foram pontos discutidos em grupos de trabalho, constituídos por representantes de áreas diversas, fortalecendo vínculos e assegurando direitos às crianças e adolescentes.

Assim, prossegue a edição 2021 - 2024 do Selo Unicef, em Carnaúba dos Dantas! E o complexo de comunicação JCN deseja todo êxito possível nessa empreitada!

Nenhum comentário: