A Executiva Estadual do PMDB iniciou o Processo de Expulsão do partido, dos vereadores Francisco Cabral e Jonas Martins, sendo este conhecido por Umê, da cidade de Alto do Rodrigues, por atentar contra os interesses da legenda, prejudicando o crescimento da sigla do município.
O processo já foi aberto e seguirá o que determina o Estatuto Partidário. Com a expulsão dos quadros do PMDB, os dois vereadores perderão também os mandatos, cujas vagas serão preenchidas pelos suplentes Olegário Rodrigues Neto e João Fernandes de Medeiros Neto.
Por Jurandi Santos
5 comentários:
Se essa onda pegar vamos ter expussão em Câmaras do Seridó.
Basta que os Partidos não fiquem com peninha dos Vereadores que traem os ideais dos Partidos. Vai começar o arrocho e Vereador começa a se aperriar (quem manda não ter fidelidade partidária). FUI e VOLTO depois.
Já sei que vai chegar aqui em Carnaúba dos Dantas kkkkkkkkkkkkkk
Vai ficar na história, Zeca pegou o PMDB de Silvério, Dona Lurdinha, Toinho da Pedra Branca, Dr. Mario, entre outros. E Conseguiu expulsar (tirar do PMDB)Lonzinho, Tica, Os meninos de Agêu, Stênio, Zé da Olaria, Moacir , Marçal, Manoel Azevedo, DR. MARIO, Lino, Chicão, Fabinho, Pepeto, entre outros. Resumindo acabou com o PMDB. Espero que vc poste o comentario Juquinha sei que vc é imparcial.
A mintira grande, tem uns aí que est
ão saindo por coisas boas da prefitura.
e finalmente os veriadores qui trairam o PMDB vão sair do patido?
Postar um comentário