2 de dezembro de 2014

PREFEITO NENA DANTAS VIAJA PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE MAIS RECURSOS PARA CRUZETA


O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por novas emendas para a cidade de Cruzeta é o motivo da viagem do prefeito Nena Dantas a Brasília nesta semana. Ele embarcou na tarde desta segunda-feira (01/12/2014), e deverá retornar na sexta-feira, dia 05. Diversos projetos em áreas como saúde, educação e infraestrutura foram levados pelo prefeito, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração.

Serão cinco dias de reuniões e conversas com deputados e senadores da bancada potiguar para tentar obter recursos, através de emendas parlamentares com os nossos representantes. Na pauta em Brasília, ainda estão agendadas audiências nos ministérios para acompanhamento de projetos já cadastrados para cidade de Cruzeta.


Em contato com o JCN, Nena Dantas destacou: "Nossa administração está focada no desenvolvimento e trabalho da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Espero voltar com novidades positivas para o município".

Nenhum comentário: