1 de dezembro de 2014

VICE-PREFEITA NANA MEDEIROS PRESTIGIA FESTA EM HOMENAGEM À SENADORA ELEITA FÁTIMA BEZERRA


Na noite deste último sábado (29), a Vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas/RN, Nana Medeiros (PSD), esteve participando juntamente com alguns carnaubenses; (João Pedro, Fabiano, Dedé Carnaúba e Jailka), na cidade de Nova Palmeira/PB, uma homenagem especial à Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e atual Senadora eleita pelo Estado do Rio Grande do Norte no último pleito eleitoral.

Fátima Bezerra é natural de Nova Palmeira/PB. Em 1994 foi eleita pela primeira vez Deputada Estadual pelo Rio Grande do Norte. Com seu trabalho atuante, Fátima foi reconhecida pelos potiguares, fazendo da parlamentar sempre a mais votada nas eleições.

Em Nova Palmeira/PB, a festa de comemoração contou com as presenças dos seus familiares, amigos e correligionários; o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros e da Vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas, Nana Medeiros.

Em contato com o JCN, Nana Medeiros destacou - “Fátima Bezerra sempre ajudou o povo de Carnaúba dos Dantas com suas emendas, agora como senadora eleita falei a ela que lutaremos mais pelo desenvolvimento minha terra”.

Nenhum comentário: