18 de setembro de 2016

NAÇÃO BACURAU SUPERLOTA AS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ NA PASSEATA O “POVO É O VERDADEIRO ARTISTA”



A Coligação Seguindo em Frente com o Povo que tem como candidato a prefeito Dr. Anchieta e o vice Rodrigo Fernandes realizou na noite deste sábado, 17/9, a passeata o ‘povo é o verdadeiro artista’. A concentração aconteceu no Bairro Bandeira Branca e em seguida, a nação bacurau superlotou as ruas do Centro da cidade. O comício aconteceu no canal. A cada dia que se passa só aumenta a multidão.

Os candidatos durante todo o percurso receberam dezenas de manifestações de apoio da população jardinense. O povo livre e independente confirmou em mais uma grande passeata que vai sufragar o 15 para vencer no próximo dia 2 de outubro e assim conduzir à prefeitura um médico de mãos limpas e de muitos serviços prestados. O bacurau mostrou que não precisa de ‘artista famoso’ ou da Globo para fazer o chão tremer.

Quando chegou a sua vez de falar, Dr. Anchieta disse que estava bastante emocionado com o apoio recebido mais uma vez das pessoas que querem o melhor para Jardim do Seridó e destacou que o povo quer ver é trabalho. “O nosso palanque não tem telão de LED para denegrir a imagem de ninguém, por que isso não combina com o povo de Jardim. O povo gosta de ver obras, trabalho e serviços em prol da nossa população”, destacou.

Nenhum comentário: