14 de setembro de 2016

BOBOCA E NANA PARTICIPARAM DE REUNIÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS



O nosso prefeito Boboca, acompanhado da sua vice Nana, participou de uma importante reunião na noite de ontem (13), com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaúba dos Dantas, onde foram discutidos temas relacionados aos interesses da categoria.

Boboca lembrou que, através do diálogo que sempre teve com o sindicato, implantou o Plano de Cargos e Salários dos Professores, que corrigiu distorções salariais existentes, beneficiando os funcionários do magistério.

Em suma, Boboca e Nana se comprometeram a desenvolver política de valorização dos servidores municipais, especialmente no que diz respeito ao Plano de Cargos dos demais servidores públicos municipais e a Previdência Própria Municipal, que deverão ocorrer a partir do diálogo e debate entre o poder público e os servidores municipais.

Todos os candidatos presentes assinaram o documento do sindicato. 

Ainda na sua fala, Boboca disse que sempre abriu as portas da prefeitura para o SINDSERP, inclusive, a implantação do Plano de Cargos e Salários do Magistério foi amplamente discutido com a classe.

Nenhum comentário: