16 de setembro de 2016

JARDIM DO SERIDÓ: CARAVANA DR. ANCHIETA 15 REALIZA GRANDIOSA MOBILIZAÇÃO NO POVOADO CURRAIS NOVOS



Os candidatos da Coligação Seguindo em Frente com o Povo, prefeito Dr. Anchieta e vice Rodrigo Fernandes participaram na noite desta quinta-feira, dia 15 de setembro, de dois atos políticos. Eles realizaram corpo a corpo no Bairro Ana Cunha, onde receberam dos moradores demonstrações de apoio, carinho e a certeza que no dia 2 de outubro, Jardim do Seridó votará para prosseguir com os avanços. 

Em seguida, a Caravana Dr. Anchieta 15 seguiu com destino ao Povoado Currais Novos, onde foi realizada uma belíssima mobilização política com a presença da nação bacurau. Para ter ideia da grandiosidade do evento, o trânsito ficou congestionado muito antes de se chegar até a vila em razão da quantidade de automóveis. Na ocasião, foi realizado comício relâmpago. 

Os moradores locais fizeram uma das manifestações mais lindas até o momento em favor da candidatura de Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes. O empresário e líder comunitário, Daniel Lúcio abriu os discursos e agradeceu ao prefeito Padre Jocimar Dantas, pelas obras e ações realizadas na comunidade, durante esses quase oito anos de gestão. À noite também foi de várias adesões no palanque da vitória. 

Ao discursar, o candidato a prefeito disse que durante a pré-campanha ouviu as reivindicações de todas as comunidades rurais. Na oportunidade, Dr. Anchieta anunciou uma ótima notícia. “Hoje eu estive na capital do Estado no gabinete da senadora Fátima Bezerra e recebi a informação que ela destinará uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil que será destinada para o esporte e esse valor na nossa futura administração será para reformar a quadra do Povoado Currais Novos”, assegurou.

Nenhum comentário: