6 de outubro de 2021

AVENIDA PRINCIPAL DE CRUZETA ESTÁ RECEBENDO OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO



A Prefeitura Municipal de Cruzeta, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), iniciou nesta terça-feira, 5 de outubro, o serviço de recapeamento asfáltico da avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo. 

Essa importante obra, tão desejada há anos pela população cruzetense, compreende 9.200 metros quadrados de asfalto novo de extensão. A avenida passa a receber o asfalto PMF, produzido pela empresa S Engenharia e executada pelo órgão responsável Departamento de Estradas e Rodagens (DER). 

A conclusão desta obra melhorará a trafegabilidade dos veículos que transitam na cidade de Cruzeta, gerando resultados efetivos como a restauração, desnivelamento e demais imperfeições causadas pelo tráfego intenso de veículos e ações climáticas.

“Ao chegar a nossa cidade, as pessoas irão ver uma grande diferença. Para os moradores que transitam por essa avenida, os transtornos acabarão pois possibilitará mais tranquilidade, segurança e fluidez", destacou o Gestor Joaquim de Medeirinho.

Nenhum comentário: