20 de maio de 2016

NANA MEDEIROS E MARIA DE RAMALHO SOLICITAM BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Na foto: Nana Medeiros e Maria de Ramalho


A vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas/RN, Nana Medeiros (PSD) e a vereadora Maria de Ramalho (PMDB), estiveram nesta sexta-feira (20), na Capital do Estado/Natal, entregando os Termos de Autorização de Uso e Direito de Passagem para perfuração dos poços que irão beneficiar os Povoados Ermo, Rajada, Sítio Currais, Sítio 40, Carnaúba de Baixo, Sítio Baixa Verde e Sítio Garrotes.

Na ocasião, obtiveram informações sobre o Programa RN Sustentável que irá beneficiar os Povoados Ermo, Rajada e Carnaúba de Baixo através do Projeto piloto de desertificação no Seridó, que está em andamento, com valor orçado em 900.000,00 (novecentos mil reais). Ainda na agenda administrativa, cobraram a inauguração do novo sistema de dessalinização do Povoado Rajada, Programa Água Doce (PAD), que teve um custo de R$ 113.504,29 (cento e treze mil, quinhentos e quatro reais e vinte e nove centavos).

“Agradeço ao Governador Robinson Faria e toda equipe da (SEMHAR) e destaco a importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Associações, sempre preocupados com a qualidade de vida de suas Comunidades”, disse Nana Medeiros.

Nenhum comentário: