29 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE CRUZETA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DE OBRAS


Nesta manhã de quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021, foi assinada a importante ordem de serviço para a Infraestrutura do município de Cruzeta, que dará início as obras de pavimentação a paralelepípedo, calçadas e drenagem superficial das seguintes ruas, no município de Cruzeta/RN. No Bairro Santo Antônio as ruas contempladas serão: Rua Vitalina Olindina de Araújo, Rua Ângelo Tomé e Rua Maria Josefina de Medeiros.
As respectivas obras, após a conclusão, apresentarão uma série de benefícios, como a eliminação de alagamentos e poeira, tornando mais durável a superfície de rolamento e melhorando significativamente as condições de deslocamento, proporcionando comodidade e segurança.
A empresa responsável pela execução da obra será a Constral Construtora Alicerce, com previsão de início das obras nos próximos dias.
Estiveram participando do ato de assinatura o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, a Vice- Prefeita, Elismária Catarina, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Alcion Medeiros, o Secretário de Administração e de Tributação, Balfran Katsson, o Arquiteto Municipal, Emerson Cirne e o Engenheiro Civil, Bento Josué, responsável técnico da construtora Alicerce.

Nenhum comentário: