19 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE CRUZETA ENTREGOU 02 NOVOS VEÍCULOS Á POPULAÇÃO

 


Na manhã desta quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022, a Gestão Municipal entregou as chaves dos veículos as Secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.

O carro FIAT MOBI foi entregue pelo Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, pela Vice- Prefeita, Elismária Catarina e pela Secretária de Saúde, Francisca Lopes. 

O veículo foi um investimento na ordem de R$ 59.900,00, através de emenda do Senador Jean Paul Prates, onde será utilizado pela Equipe de Saúde para auxiliar o transporte de pacientes e o atendimento domiciliar no município. Além disso, garante a ampliação no atendimento e maior comodidade aos servidores e pacientes.

Outra pasta contemplada com um veículo zero quilômetro foi a Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e a Infraestrutura e Serviços Urbanos. Os titulares das pastas, João Maria e Alcion Medeiros, receberam uma máquina retroescavadeira da Marca XCMG modelo XT870BR-1,  no valor de R$ 312.666,00, através do DNOCS e a emenda do Deputado Federal Rafael Motta, para fomentar o setor agropecuário, fortalecendo a agricultura familiar e auxiliando os serviços da infraestrutura e serviços urbanos no município de Cruzeta/RN. 

O equipamento de fabricação de última geração, oferece um alto desempenho, conforto, excelente sistema de controle, onde facilita e torna mais ergonômico o trabalho, velocidade e capacidade de trabalho para maximizar a produtividade em uma ampla variedade de aplicações.

“Iniciamos o ano de 2022 entregando a população Cruzetense dois veículos que serão de grande utilidade, para que possamos proporcionar mais agilidade nos serviços e bem estar aos servidores. Em nome do povo Cruzetense, agradeço aos parlamentares, os Deputado Federal Rafael Motta e o Senador Jean Paul Prates, por investir em áreas importantes”, pontuou o Gestor Municipal, Joaquim de Medeirinho.

Estiveram prestigiando o ato de entrega a Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, o vereador Ethel Moraes, os Secretários e Coordenadores municipais e a equipe da Gestão Municipal.

Nenhum comentário: