16 de agosto de 2022

MÁRCIA MAIA DÁ PONTAPÉ INICIAL NA CAMPANHA PARA DEPUTADA FEDERAL


Primeira movimentação realizada pela candidata contou com adesivaço e bandeiraço, seguido de uma breve caminhada pelas ruas de Potilândia, em Natal.

A candidata a deputada federal Márcia Maia deu a largada, nesta terça-feira (16), na campanha por uma vaga na Câmara Federal. A primeira movimentação aconteceu no bairro de Potilândia, zona Sul de Natal, e reuniu lideranças de diversas regiões, apoiadores e correligionários.

A movimentação começou com um adesivaço de dezenas de veículos seguido por um grande bandeiraço à margem da BR-101. Enquanto as bandeiras tremulavam, motoristas buzinavam e acenavam em apoio a candidatura. Já os pedestres paravam, conversavam e mostravam simpatia pela possibilidade de ter Márcia Maia eleita deputada federal. 

Márcia fez ainda um breve discurso sobre sua trajetória de vida pública, destacou a marca de mais de 100 leis aprovadas em diversas áreas no Legislativo Estadual, o caminho que trilhou enquanto gestora pública e finalizou exaltando o papel que pretende empreender, caso eleita no dia 2 de outubro.

"Nossa caminhada começa oficialmente hoje, em Natal, mas temos percorrido o estado há meses, ouvindo, dialogando e construindo uma candidatura que representa o povo do Rio Grande do Norte. Tenho uma história e um legado de mais de 20 anos de vida pública. No meu sangue, corre o sangue de luta, corre um sangue de guerreira. O compromisso é com o povo potiguar, com a memória dos meus pais, com o destino daqueles que mais precisam. A justiça social terá uma cadeira na Câmara Federal" afirmou Márcia Maia.

Ela ainda saiu em caminhada, cumprimentou e conversou com moradores do bairro antes de encerrar a movimentação com um breve encontro com apoiadores de diversas regiões da capital potiguar já no início da noite.

Nenhum comentário: