5 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE CRUZETA REALIZA ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES AOS SERVIDORES E CARRO COLETOR E COMPACTADOR DE LIXO

 


Na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro, o prefeito de Cruzeta Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Vereador Cypriano Pinheiro, juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Alcion Medeiros, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria e Coordenadora de Apoio a Agropecuária Aline Caline,  secretários e coordenadores realizaram a entrega do novo uniforme dos servidores que integram as pastas de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Agricultura, Meio Ambiente e Pesca do município, como também do Caminhão Coletor e Compactador de Lixo.

O uso do uniforme gera economia de roupas próprias para o servidor no exercício de suas atividades cotidianas. A ação da atual gestão municipal é mais um passo importante na valorização e reconhecimento da categoria. Os profissionais exercem no dia a dia um serviço público essencial para a limpeza e conservação da cidade. Os uniformes vão auxiliar na identificação e no conforto dos colaboradores, tornando-se importante por ser uma forma de segurança de acordo com cada atividade exercida.

Foi entregue também aos servidores da limpeza urbana, para operacionalização hoje nas ruas do município, o Caminhão Coletor e Compactador de Lixo proporcionando com isso, condições de segurança, saúde e trabalho mais dignas.

No ato da entrega o prefeito fez questão de enfatizar a importância dos servidores para o município: “A Gestão Municipal preza pela humanização e bem-estar dos servidores, para que atuem com mais segurança, eficiência o trabalho exercido com dignidade. Trabalhando unidos na perspectiva de construir a nossa Cruzeta cada vez melhor para todos” disse Joaquim de Medeirinho.

Nenhum comentário: