6 de janeiro de 2022

PRIMEIRA-DAMA DO MUNICÍPIO DE EQUADOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE PRÓXIMO A NATAL


 

A primeira-dama do município de Equador, Késsia Cristina não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente automobilístico, registrado no início da tarde desta quinta-feira (06) entre os municípios de Elói de Souza e Bom Jesus, na BR-226.

Késsia chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite. Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente.

De acordo com informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas, Késsia foi a Natal buscar sua filha. Késsia é esposa do prefeito Cletson Rivaldo e também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador.

Familiares ainda não informaram detalhes do velório e do sepultamento do corpo de Kessia Cristina. “Perdemos aquela pessoa que sempre estava do nosso lado”, resumiu o esposo Cletson Rivaldo ao confirmar sua morte nas redes sociais.

O Blog conversou com alguns amigos do casal e os relatos apontam que a população de Equador está em choque com a notícia da morte da primeira dama. Késsia era uma pessoa muito querida na comunidade, e considerada como um braço forte do esposo, tanto na vida pessoal como na política-administrativa.

“Apesar de não exercer cargos de confiança, Késsia participava ativamente da gestão, dando dicas, sugestões, procurando sempre ajudar Cletson no que fosse preciso”, disse um amigo do casal ao Blog.

Nenhum comentário: